qwert133 Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Ola pessoal,Eu to construindo um sistema de boletim escolar, mais estou com algumas dificuldades, será se alguém poderia me ajudar a solucionar, por MSN se tiverMSN: qwert133133@hotmail.comAguardo um contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maktub Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Cara seria melhor você postar seu código e dizer o problema para que possamos ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 O grande barato de v postar no fórum, é que outras pessoas possam ter as mesmas dúvidas que vc, aí então, o que for postado passa a ser patrimonio da comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qwert133
Ola pessoal,
Eu to construindo um sistema de boletim escolar, mais estou com algumas dificuldades, será se alguém poderia me ajudar a solucionar, por MSN se tiver
MSN: qwert133133@hotmail.com
Aguardo um contato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.