Ola pessoa, estou fazendo um formulario de cadastro onde coleto os dados usando o $_POST e jogo para o banco de dados em MySQL.
O meu problema e que não da nenhum erro nos log já fiz teste errando senha e bd e os log acusa quando crio o erro.
mas quando o cadastro e postado não chega ao banco de dados nem da erros, estou postando aki pra verem o que pode ta errado ou se tudo esta errado.
fico grato com a colaboração de todos.
Lembrando que quando o formulario e pre-enchido os dados são levados a este script coletando a intenção era fazer esse script jogar os dados no bd sem ter que clicar em algo para ser realizado o cadastro.
Pergunta
tianguapontocom
Ola pessoa, estou fazendo um formulario de cadastro onde coleto os dados usando o $_POST e jogo para o banco de dados em MySQL.
O meu problema e que não da nenhum erro nos log já fiz teste errando senha e bd e os log acusa quando crio o erro.
mas quando o cadastro e postado não chega ao banco de dados nem da erros, estou postando aki pra verem o que pode ta errado ou se tudo esta errado.
fico grato com a colaboração de todos.
Lembrando que quando o formulario e pre-enchido os dados são levados a este script coletando a intenção era fazer esse script jogar os dados no bd sem ter que clicar em algo para ser realizado o cadastro.
<?php $erro = @mysql_connect($servidor, $usuario_bd, $senha_bd) or die(mysql_error());@mysql_select_db($banco, $erro) or die("Erro ao se conectar com o banco de dados"); if(!$link= mysql_connect($servidor,$usuario_bd,$senha_bd)){ $MSG ="Erro na conexão!"; } $LineSQL="INSERT INTO clientes (tipo_de_cliente, codigo, senha, nome, rg, ie, cpf, cnpj, nascimento_abertura, endereco, bairro, cep, cidade, estado, fone_fax, celular, email, tipo_de_contrato, codigo_equipamento, tipo_equipamento, descricao, proprietario, valor_contratado, valor_desconto, ip_real, ip_falso, data_hora, acao_realizada)"; $LineSQL= $LineSQL." VALUES ((upper('$tipo_de_cliente')), (upper('$codigo')), (upper('$senha')), (upper('$nome')), (upper('$rg')), (upper('$ie')), (upper('$cpf')), (upper('$cnpj')), (upper('$nascimento_abertura')), (upper('$endereco')), (upper('$bairro')), (upper('$cep')), (upper('$cidade')), (upper('$estado')), (upper('$fone_fax')), (upper('$celular')), (upper('$email')), (upper('$tipo_de_contrato')), (upper('$codigo_equipamento')), (upper('$tipo_equipamento')), (upper('$descricao')), (upper('$proprietario')), (upper('$ip_real')), (upper('$ip_falsoo')), '$data $hora', 'CADASTRO')"; $result=mysql_db_query($banco, $LineSQL, $link); ?> <?php //Capturando dados do Formulario $tipo_de_cliente = $_POST['tipo_de_cliente']; $codigo = $_POST['codigo']; $senha = $_POST['senha']; $nome = $_POST['nome']; $rg = $_POST['rg']; $ie = $_POST['ie']; $cpf = $_POST['cpf']; $cnpj = $_POST['cnpj']; $nascimento_abertura = $_POST['nascimento_abertura']; $endereco = $_POST['endereco']; $bairro = $_POST['bairro']; $cep = $_POST['cep']; $cidade = $_POST['cidade']; $estado = $_POST['estado']; $fone_fax = $_POST['fone_fax']; $celular = $_POST['celular']; $email = $_POST['email']; $tipo_de_contrato = $_POST['tipo_de_contrato']; $codigo_equipamento = $_POST['codigo_equipamento']; $tipo_equipamento = $_POST['tipo_equipamento']; $descricao = $_POST['descricao']; $proprietario = $_POST['proprietario']; $valor_contratado = "1"; $valor_desconto = "1"; $status = $_POST['status']; $eth = $_POST['eth']; $ip = $_POST['ip']; $mascara = $_POST['mascara']; $macsource = $_POST['macsource']; $velocidade = $_POST['velocidade']; $prioridade = $_POST['prioridade']; $MSN = $_POST['MSN']; $yahoo = $_POST['yahoo']; $skype = $_POST['skype']; $ts = $_POST['ts']; $vnc = $_POST['vnc']; $ipvalido = $_POST['ipvalido']; $obs = $_POST['obs']; $mpc = $_POST['mpc']; $ip_real = $_POST['ip_real']; //$hora = date('H:i:s'); //$data = date('d/n/y'); //$ip_falsoo = getenv('HTTP_X_FORWARDED_FOR'); ?>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.