Motta Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 (editado) Olá pessoal,O meu problema é o seguinte:Tenho um site em que o script gera as categorias e sub-categorias autmaticamente. Só que o menu está ficancdo muito largo e não consigo diminuir a margem entre a categoria mãe e a sub-categoria.Exemplo que como aparece:- CATEGORIA------------- SUB-CATEGORIAQuero deixar assim:- CATEGORIA--- SUB-CATEGORIANo HTML esta assim:<div class="left_category"><p><h5>Categorias</h5></p>{exp:site:categories site="{my_site}"}<a href="{path={my_template_group}/index}">{category_name}</a>{/exp:site:categories}</div>Alguém me dê uma dica em CSS de como organizar isto por favor!Obrigado Editado Março 6, 2008 por Motta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Movendo:PHP -> HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Motta
Olá pessoal,
O meu problema é o seguinte:
Tenho um site em que o script gera as categorias e sub-categorias autmaticamente. Só que o menu está ficancdo muito largo e não consigo diminuir a margem entre a categoria mãe e a sub-categoria.
Exemplo que como aparece:
- CATEGORIA
------------- SUB-CATEGORIA
Quero deixar assim:
- CATEGORIA
--- SUB-CATEGORIA
No HTML esta assim:
<div class="left_category">
<p><h5>Categorias</h5></p>
{exp:site:categories site="{my_site}"}
<a href="{path={my_template_group}/index}">{category_name}</a>
{/exp:site:categories}
</div>
Alguém me dê uma dica em CSS de como organizar isto por favor!
Obrigado
Editado por MottaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.