robinhocne Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Como eu faço para aparecer em vermelho a data quando for feriado nacional, que tipo de consulta tenho que fazer e como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Como eu faço para aparecer em vermelho a data quando for feriado nacional, que tipo de consulta tenho que fazer e como?Você deverá ter uma tabela para feriados flutuantes (carnaval, páscoa, corpus cristi)verificar se a data é uma data fixa, tal como natal, ano novo, etc. E, se não for, verificar se a data é um feriado flutuante, pesquisando na tabela.O resto é através de linguagem de programação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Como eu faço para aparecer em vermelho a data quando for feriado nacional, que tipo de consulta tenho que fazer e como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.