Estou fazendo uma query para ler datas em unix timestamp no meu bd. Para já fazer a conversão na leitura estou usando tipo:
SELECT numrecurso, DATE_FORMAT(FROM_UNIXTIME(dia),'%d-%m-%Y') as dia, consumo, recebimento, estoquefinal FROM tab_estoque WHERE numrecurso='2' ORDER BY DATE_FORMAT(FROM_UNIXTIME(dia),'%Y%m%d')
Porém como tenho usado o Sistema GMT dá conflitos, pois por exemplo, dia 20-08-2004 00:00:00GMT equivale a 1092960000, porém se eu usar esse comando sql ele entende essa data como 19-08-2004.
Alguém tem conhecimento de outra função que faça essa conversão para o sistema GMT?
No php estou usando gmdate, mas no SQL eu francamente não sei...
Pergunta
Guest --marciarf --
Olá
Estou fazendo uma query para ler datas em unix timestamp no meu bd. Para já fazer a conversão na leitura estou usando tipo:
Porém como tenho usado o Sistema GMT dá conflitos, pois por exemplo, dia 20-08-2004 00:00:00GMT equivale a 1092960000, porém se eu usar esse comando sql ele entende essa data como 19-08-2004.
Alguém tem conhecimento de outra função que faça essa conversão para o sistema GMT?
No php estou usando gmdate, mas no SQL eu francamente não sei...
Thanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.