Guest --Ricardo -- Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Olá pessoal... estou precisando de um help...Entendo quase nada de Javascript... alguém poderia me ajudar?Preciso fazer um cálculo simples e mostrar o resultado instantâneo.exemplo:+-------------------+--------------------++----------------+! Qtde de minutos ! preço por minuto !!! total da conta !+-------------------+---------------------!!-----------------+! xxx + yyy !! zzz !+-------------------+---------------------+-----------------+O cliente digitará os valores de "xxx" e de "yyy""zzz" será o resultado da multiplicação de "xxx" por "yyy"Por favor, postar o form também...Obrigado Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Aqui...<p><input type="text" id="minutos" /> <p><input type="text" id="preço" /> <p><input type="text" id="resultado" /> <p><input type="button" onclick="document.getElementById('resultado').value = document.getElementById('minutos').value*document.getElementById('preço').value" value="calcula!" />PS: Só postei porque no tópico tinham duas palavras importantes e raras: por favor e obrigado, mas o legal é procurar no fórum antes de abrir um tópico esse script é bem básico, então tem uma dezena de tópicos desse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ricardo -- Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Aqui...<p><input type="text" id="minutos" /> <p><input type="text" id="preço" /> <p><input type="text" id="resultado" /> <p><input type="button" onclick="document.getElementById('resultado').value = document.getElementById('minutos').value*document.getElementById('preço').value" value="calcula!" />PS: Só postei porque no tópico tinham duas palavras importantes e raras: por favor e obrigado, mas o legal é procurar no fórum antes de abrir um tópico esse script é bem básico, então tem uma dezena de tópicos desse.------Muito obrigado Gigabyte...Eu andei procurando no forum, e como não entendo quase nada de jscript, não achei nada em que pudesse adaptar para isso... rsrsrsBrigadão mesmo...Abraço,Ricardo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ricardo --
Olá pessoal...
estou precisando de um help...
Entendo quase nada de Javascript... alguém poderia me ajudar?
Preciso fazer um cálculo simples e mostrar o resultado instantâneo.
exemplo:
+-------------------+--------------------++----------------+
! Qtde de minutos ! preço por minuto !!! total da conta !
+-------------------+---------------------!!-----------------+
! xxx + yyy !! zzz !
+-------------------+---------------------+-----------------+
O cliente digitará os valores de "xxx" e de "yyy"
"zzz" será o resultado da multiplicação de "xxx" por "yyy"
Por favor, postar o form também...
Obrigado
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.