Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

repassar seleção obtida pelo ComboBox

Adilson Heckler

Pergunta

Olá pessoal, esse é meu primeiro Post no forum.

Seguinte, tenho uma tela de cadastro de clientes (form TELA_CADASTRO_CLIENTES) e, nela, um botão EXCLUIR, que ao ser pressionado, aparece uma tela (form TELA_SELECIONE_CLIENTE), onde tem um ComboBox, em que seleciono um cliente a excluir.

Gostaria de saber como faço para passar o resultado dessa minha seleção, ou seja, como faço para passar qual o cliente que deve ser excluído, para o form TELA_CADASTRO_CLIENTES, para então ser excluído???

Eu até poderia excluir já esse cliente no form TELA_SELECIONE_CLIENTE, mas esse form eu utilizo para outros casos, ou seja, a exclusão deve ser feita no form TELA_CADASTRO_CLIENTES mesmo.

Se alguém puder me auxiliar, fico extremamente agradecido.

Muito obrigado.

Abraços.

Adilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Douglas Hideo
Olá pessoal, esse é meu primeiro Post no forum.

Seguinte, tenho uma tela de cadastro de clientes (form TELA_CADASTRO_CLIENTES) e, nela, um botão EXCLUIR, que ao ser pressionado, aparece uma tela (form TELA_SELECIONE_CLIENTE), onde tem um ComboBox, em que seleciono um cliente a excluir.

Gostaria de saber como faço para passar o resultado dessa minha seleção, ou seja, como faço para passar qual o cliente que deve ser excluído, para o form TELA_CADASTRO_CLIENTES, para então ser excluído???

Eu até poderia excluir já esse cliente no form TELA_SELECIONE_CLIENTE, mas esse form eu utilizo para outros casos, ou seja, a exclusão deve ser feita no form TELA_CADASTRO_CLIENTES mesmo.

Se alguém puder me auxiliar, fico extremamente agradecido.

Muito obrigado.

Abraços.

Adilson.

Private Sub UserForm_Initialize()

TextBox1 = UserForm1.TextBox1.Value

End Sub

adapta ae pro seu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...