Tetzner Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Pessoal,Queria saber como fazer para baixar um arquivo que está no servidor do geocities.com para meu pc usando um aplicativo delphi4 + indy 9 ?é o componente Indy FTP ?tem mais algum?como configuro o componente para usar com geocities ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tetzner Postado Março 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2008 (editado) Pessoal,Queria saber como fazer para baixar um arquivo que está no servidor do geocities.com para meu pc usando um aplicativo delphi4 + indy 9 ?é o componente Indy FTP ?tem mais algum?como configuro o componente para usar com geocities ?Parece que o Geocities é pago ... alguém conhece algum servidor de FTP free ? Editado Março 7, 2008 por Micheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tetzner
Pessoal,
Queria saber como fazer para baixar um arquivo que está no servidor do geocities.com para meu pc usando um aplicativo delphi4 + indy 9 ?
é o componente Indy FTP ?
tem mais algum?
como configuro o componente para usar com geocities ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.