Guest --Adriel -- Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Fala galera!Sou usuário antigo do fórum, registrei em 2003, de uns tempos pra cá, andei meio desligado daqui...Acontece que acabei perdendo minha senha e o e-mail pra tentar recuperá-la expirou e não consigo mais registrar...O que posso fazer para recuperar minha senha??http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=270Alguém pode alterar meu e-mail para eu conseguir redefinir minha senha?Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Qual era o e-mail cadastrado para essa conta e para qual e-mail você deseja alterar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Adriel -- Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Se não me engano, o e-mail era magalpoa@bol.com.brEsse e-mail no BOL foi desativado... E não consigo mais ativar...Desejo mudar para adrielpoa@gmail.comSe precisar de mais perguntas, respondo sem problemas...Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Rapaz, lembrei a maldita senha! \o/Pode deixar que eu altero o e-mail...Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Ok, então. Aproveite pra trocar não somente o e-mail, mas também a senha, para não se esquecer mais dela. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados