Jetro Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Ola AmigosTenho dois clientes.Preciso mostrar no site de um deles, uma imagem que se encontra no Banco de Dados do outro.Como posso fazer isso sem ter que informar a senha de BD no Script do outro?AttJetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Se a imagem está no BD é impossível sem ter a usuário/senha e o BD aceitar conexões remotas.Algunas idéias me vem a cabeça usando cURL, mas não sei se é aplicável na prática já que nunca tentei isso... basicamente você teria que ter no servidor onde está o banco uma página que resgataria a imagem, e no outro servidor você solicitaria a imagem pra essa outra página, nem sei se precisa de cURL ou file_get_contents já resolveria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Março 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Irei tentar e depois te falo.Valeu por enquanto.AttJetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Março 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Se a imagem está no BD é impossível sem ter a usuário/senha e o BD aceitar conexões remotas.Algunas idéias me vem a cabeça usando cURL, mas não sei se é aplicável na prática já que nunca tentei isso... basicamente você teria que ter no servidor onde está o banco uma página que resgataria a imagem, e no outro servidor você solicitaria a imagem pra essa outra página, nem sei se precisa de cURL ou file_get_contents já resolveria...Como é que eu posso fazer:include ("http://bspropaganda.com.br/admcar/showcar.php?id1=11271"); é Include mesmo? AttJetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Sim, se a configuração do servidor permitir sim, se não permitir o próprio PHP vai retornar um erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Março 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2008 ResolvidoValeu SerraFiz com Iframe<iframe src="http://bspropaganda.com.br/admcar/showcar.php?id1=11271" marginwidth="0" name="janela" width="472" height="206" align="top" frameborder=no scrolling="auto"> </iframe>AbrçoJetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Ola Amigos
Tenho dois clientes.
Preciso mostrar no site de um deles, uma imagem que se encontra no Banco de Dados do outro.
Como posso fazer isso sem ter que informar a senha de BD no Script do outro?
Att
Jetro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.