Guest Thiago S. Santos Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 OLá, tenho um script em PHP que autentica e faz logon em um banco de dados, utilizando o browser gostaria de saber como eu guardaria esta senha e este user em um ".txt",ou seja, como eu criaria um cookie no meu script?não tenho a minima idéia de como fazer, voces podem me dar alguma dica? Ou me falarsobre os procedimentos necessarios?Desde já, obrigado,Abracos,Thiago=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Isso se faz com setcookie$valor = "Senha: 123, Nome:XXX"; setcookie("nome_do_cookie", $valor, time()+3600); /* expire em uma hora */Só que salvar senha em cookie é pra lá de arriscado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Silva Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 é mais para fins didáticos mesmo,Obrigado, abracosThiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago S. Santos
OLá, tenho um script em PHP que autentica e faz logon em um banco de dados,
utilizando o browser gostaria de saber como eu guardaria esta senha e este user em um ".txt",
ou seja, como eu criaria um cookie no meu script?
não tenho a minima idéia de como fazer, voces podem me dar alguma dica? Ou me falar
sobre os procedimentos necessarios?
Desde já, obrigado,
Abracos,
Thiago
=D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.