Guest zimbabue_RaP Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 estou com problemas no servidor smtp do meu provedor, portanto preciso que alguém me ajude com um codigo para enviar e-mails com servidor pop3.ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 cara olhe se é isso q você quer Enviar Emails cara tenta ai se não der posta e te ajudamos dnovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 cara olhe se é isso q você quer Enviar Emails cara tenta ai se não der posta e te ajudamos dnovo Ae cara valeu a ajuda, mas quando eu tento enviar o e-mail com esse codigo ocorrem erros, usando o servidor smtp do meu provedor ocorre o seguinte erro: "recipient address rejected", e com o servidor do ig o erro é outro: connection closed gracefully.não sei se esses erros ocorrem somente no meu pc, mas o fato é que eles ocorrem, por isso que estou procurando um codigo que envie e-mail atravez de um servidor pop3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 cara se registra ai no forum.. Meu é o seguinte.. eu vou ver o que eu consigo achar e ver se te passo enquanto isso .. vou tentando por aqui .. ok.. mas olhe eu mesmo testei aqui e deu certo ..abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zimbabue_RaP Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Finalmente depois de milhares de tentativas comprovei que o problema realmente é com o meu pc, alquem sabe o q devo fazer para corrigir esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Depende cara .. o que é o problema do seu pc.. se não for nada de grave .. tem como resolver.. agora conselho .. faz copia de tudo q tu tens de importante e FORMAT C: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zimbabue_RaP
estou com problemas no servidor smtp do meu provedor, portanto preciso que alguém me ajude com um codigo para enviar e-mails com servidor pop3.
ficarei muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados