Guest dells Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Eu tenho um carrinho de compras onde faço o calculo da encomenda normal via correios. Meu problema é que o valor vem em uma string.Eu utilizo XMLHTTP para pegar o valor. Dai mais alguns left, right para cortar o que não quero.Para somar o custo de envio com o valor do produto preciso converter em numero.Mas aqui vem minha dificuldade, se eu usar Int,Cint,CIng eles convertem porém aproxima para um número inteiro.Ex.: Frete 8,70 Produto 10,00 > Ao somar utilizando Cint fica 19,00.E agora como faço para retornar 18,70 ?????????????????????? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Tente o CDbl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dells
Eu tenho um carrinho de compras onde faço o calculo da encomenda normal via correios. Meu problema é que o valor vem em uma string.
Eu utilizo XMLHTTP para pegar o valor. Dai mais alguns left, right para cortar o que não quero.
Para somar o custo de envio com o valor do produto preciso converter em numero.
Mas aqui vem minha dificuldade, se eu usar Int,Cint,CIng eles convertem porém aproxima para um número inteiro.
Ex.: Frete 8,70 Produto 10,00 > Ao somar utilizando Cint fica 19,00.
E agora como faço para retornar 18,70 ??????????????????????
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.