Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida: Qual o "Melhor" Provedor para Hospedar um Site?


Pr0gr4m4d0r

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sei que este post é antigo, mas acho que vale meu comentário, para ninguém passar por aqui e cair numa furada.

Hotel da WEB - Nem pensar, eu tinha dois domínios lá, e a hospedagem era ótima, mas depois que eles criaram planos quase de graça, e aumentaram os limites de capacidade, a hospedagem virou um lixo, perdi muito dinheiro, com as várias horas que meus sites ficaram fora do ar, por vários dias seguidos, depois voltavam ao ar por alguns dias e por mais uns dias, ficavam horas fora do ar. Falando assim, nem dá para acreditar, mas é verdade. Sem contar, que os atendentes são muito fracos, e chegaram á perder o conteúdo de um dos meus sites, que por sorte eu tinha backup, e pude restaurar tudo.

Atendimento da Hotel da Web é só de segunda á sexta, aí se seu site der pane final de semana, só resta chorar e se conformar...

Cuidado, Hotel da Web hoje em dia, é MORTE ao seu site ! (minha opinião, por experiência própria)

LocaWeb - Já usei, testei, mas só não gostei do painel de controle, que acho extremamente fraco, feito para leigos, com algumas "balacas" que eles criaram sem nexo. Se fosse Cpanel, seria super prático, pois é padrão mundial.

Insite - O melhor qu já testei até hoje. Acreditem, eu tenho um domínio á 2 anos lá, e só consegui pegar ele 1 vez fora do ar, e mesmo assim, foi só por alguns minutos. Atendimento ótimo, via e-mail ou telefone, 7 dias por semana.

XwebHost - É pequena, mas é boa, bem melhor que a Hotel da Web. Mas em comparação, Insite ganha disparado.

Tenho um serviço online de monitoramento que verifica todos os meus domínios á cada 30 minutos, por isso, posso provar que a Hotel da Web é a pior que existe.

Acho que salvei muitas pessoas, com esta minha resposta ! Só quero ajudar, abrindo os olhos de todos :blink: :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...