gaspart Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 (editado) Boas.precisa de ajuda em uma questão que me anda a dar cabo da cabeça.queria por o meu swf em fullscreen em qualquer browser mas tudo o que eu pesquisei o que se explica é a por o movie clip no centro do ecrã e o fundo em fullscreen.mas o que eu quero vamos ver se eu consigo explicar é faço um trabalho no palco do flash por exemplo com 600x400e quero que tudo o que eu faço nesse palco na area do palco (600x400 apareça em fullscreen depois em todos os browsersquero que se ajuste automáticamente mas quero que não corte nada e fique tudo exactamente como eu criei.sem esticar.basicamente quero que o swf se ajuste ao browser exactamente como o fiz em todos os browser.alguém me ajuda a dizer qual as actions a por no flash e quais a por no html.muito obrigada a todos.abraço.exemplo de um site assim.www.ruiverissimo.netwww.arbdecor.compor favor o meu muito obrigado. Editado Março 8, 2008 por gaspart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 Acho que se tu colocares direto o swf na rede... ou seja acessar tipo www.tuapagina.com.br/teufilme.swf já fica assim do jeito que tu queres![]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 olá...Além do Flash, você tb precisa alterar o HTML...Certifique-se de que as propriedades width e height estejam 100% no seu HTML...No Flash, experimente colocar as linhas abaixo:Stage.align = "TL";Stage.scaleMode = "noScale";t+... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gaspart
Boas.
precisa de ajuda em uma questão que me anda a dar cabo da cabeça.
queria por o meu swf em fullscreen em qualquer browser mas tudo o que eu pesquisei o que se explica é a por o movie clip no centro
do ecrã e o fundo em fullscreen.
mas o que eu quero vamos ver se eu consigo explicar é faço um trabalho no palco do flash por exemplo com 600x400
e quero que tudo o que eu faço nesse palco na area do palco (600x400 apareça em fullscreen depois em todos os browsers
quero que se ajuste automáticamente mas quero que não corte nada e fique tudo exactamente como eu criei.
sem esticar.
basicamente quero que o swf se ajuste ao browser exactamente como o fiz em todos os browser.
alguém me ajuda a dizer qual as actions a por no flash e quais a por no html.
muito obrigada a todos.
abraço.
exemplo de um site assim.
www.ruiverissimo.net
www.arbdecor.com
por favor o meu muito obrigado.
Editado por gaspartLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.