Carlos Rocha Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Estou fazendo um player mp3 em flash, e estou observando uma c oisa:Tem essa parte do código que carrega as mp3:... som.loadSound("audio/"+musicas[i], true); ...No ultimo parametro, tanto false como true, as mp3 tocadas n o player são baixadas para o computador do usuario pra depois ser tocado.O que eu gostaria de fazer:Gostaria de que o player funcionasse como se fosse uma radio web, poir bufeer sem baixar as mp3.Tem jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 é verdade...o último parâmetro tanto falso como true vai dar no mesmo.Esse parâmetro se diz respeito a streaming e não a bufferização!você pode ter dito que não faz diferença no sentido de que qualquer parâmetro (false ou true), a música é realmente baixada...Porém há diferença quando o usuário for escutar a música.Se você colocar true, você pode ir escutando a música enquanto a mesma é carregada (assim como no YouTube), diferentemente do false, que ele espera a música ser completada para depois tocar a mesma por completo.Não sei se há como fazer bufferização no Flash, mas aconselho a deixar true por enquanto para que ocorra o streaming do áudio...Qualquer novidade informe a gente...abcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Estou fazendo um player mp3 em flash, e estou observando uma c oisa:
Tem essa parte do código que carrega as mp3:
No ultimo parametro, tanto false como true, as mp3 tocadas n o player são baixadas para o computador do usuario pra depois ser tocado.
O que eu gostaria de fazer:
Gostaria de que o player funcionasse como se fosse uma radio web, poir bufeer sem baixar as mp3.
Tem jeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.