George Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 quando eu uso o print() ele abre uma janela pra configuração de impressão. mas eu queria que ele imprimisse direto, sem aparecer essa janela. tem como fazer isso? (mesmo que seja de outro método, sem usar o print()) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Afff....Rapá!! Você tá complicando rsrsrs...Só funciona no WIN + IE5.5+Tuto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2008 bom, descobri uma solução mais simples pro meu problema...é só mandar aparecer todas as folhas de impressão na página, escondê-las (se eu quiser) e separar as páginas por CSS e dar um só print() que resolve.<html> <head> <style> <!-- @media screen { //comanda o que aparece na tela div#impressao { display: none; //o div com ID 'impressão' não aparecerá na tela } } @media print { //comanda o que aparecerá na impressão div#cima { display: none; //o div com ID 'cima' não aparecerá na impressão } } p#quebra { page-break-before: always; } //pra quebrar a página --> </style> </head> <body> <div id="cima"> Este texto não será impresso. Mas o texto que está escondido pelo CSS será impresso. </div> <div id="impressao"> <p>pagina 1 a ser imprimida</p> <p id="quebra">pagina 2 a ser imprimida</p> <p id="quebra">pagina 3 a ser imprimida</p> <p id="quebra">pagina 4 a ser imprimida</p> </div> </body> </html>como você disse no outro post, Gigabyte, relamente acho que a opção mais interessante é usando o FPDF. Mas isso também resolve meu problema :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
quando eu uso o print() ele abre uma janela pra configuração de impressão. mas eu queria que ele imprimisse direto, sem aparecer essa janela. tem como fazer isso? (mesmo que seja de outro método, sem usar o print())
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.