sapolino Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 eu peguei um tutorial no ponto flash ( http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...Item=338#Cena_1 ) mas não consigo aplicar esse efeito em um filme com sequencia e fazer reduzir a cor alpha dele.o filme esta dentro de um movie clipe na cena 1eu coloquei o seguinte codigo no primeiro frame(que é o mesmo do PF):i = 0; //contador para a condicional do segundo frame cont = 4; // quantidade de camadas de blur e esse codigo em outros cinco frames pra dar uma duplicada:if (i<cont+1) { duplicateMovieClip("objeto", "objeto"+i, i); // duplica e instancia o objeto+i "objeto"._alpha = 50-(i*(50/cont)); // seta o alpha do objeto atual i += 1; // aumenta o valor de i em + uma unidade}eu só gostaria de saber o que eu insiro(ou modifico) no codigo para q o objeto duplicado diminua a cor alpha 33% menor a cada frame q passa.ou quem tiver outro codigo sobre isso eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 fui claro ao explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sapolino
eu peguei um tutorial no ponto flash ( http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...Item=338#Cena_1 ) mas não consigo aplicar esse efeito em um filme com sequencia e fazer reduzir a cor alpha dele.
o filme esta dentro de um movie clipe na cena 1
eu coloquei o seguinte codigo no primeiro frame(que é o mesmo do PF):
e esse codigo em outros cinco frames pra dar uma duplicada:
eu só gostaria de saber o que eu insiro(ou modifico) no codigo para q o objeto duplicado diminua a cor alpha 33% menor a cada frame q passa.
ou quem tiver outro codigo sobre isso eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.