Estou utilizando um script de fotolog, mas está dando erro.
O script seria o FLOGUITO, gostei muito dele, mas um exemplo: ele cria tudo normalmente, mas quando se entra na conta do usuário a página da o erro 500 (ex.: www.meufotolog.xxx/fulano) a página dá erro 500, alguém saberia porquê?
Espero que possam me ajudar! Já tentei trocar as permissões das pastas e arquivos e não deu certo.
Arquivo index.php da pasta do usuário (o sistema cria este arquivo automáticamente após o registro da pessoa):
Pergunta
paschoal
Olá pessoal, boa tarde!
Estou utilizando um script de fotolog, mas está dando erro.
O script seria o FLOGUITO, gostei muito dele, mas um exemplo: ele cria tudo normalmente, mas quando se entra na conta do usuário a página da o erro 500 (ex.: www.meufotolog.xxx/fulano) a página dá erro 500, alguém saberia porquê?
Espero que possam me ajudar! Já tentei trocar as permissões das pastas e arquivos e não deu certo.
Arquivo index.php da pasta do usuário (o sistema cria este arquivo automáticamente após o registro da pessoa):
Arquivo redirect.php:
Espero que alguém possa me ajudar, principalmente aquelas pessoas que conheçam o sistema do Floguito.
Paschoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.