Preciso de ajuda. Não consigo resolver este problema.
$arquivo = $_POST['ARQUIVO'];
// Verifica se o arquivo texto existe
if (!file_exists($arquivo))
{
Die("Arquivo Inexistente ou Inválido!");
}
else
Esta rotina funcionava muito bem, transferindo um arquivo texto para o banco de dados mySQL. Só que sem aviso prévio parou de funcionar. Será que o provedor trocou a versão do PHP? Eu sempre gerei o arquivo ALUNOS.TXT em disquete e depois passava os dados para o mySQL com esta rotina, mas agora sempre retorna Arquivo Inexistente ou Inválido!.
Alguém pode me ajudar ou me indicar uma alternativa porque preciso urgentemente resolver o problema. Desde já agradeço muito.
Pergunta
Guest sllc
Colegas,
Preciso de ajuda. Não consigo resolver este problema.
$arquivo = $_POST['ARQUIVO'];
// Verifica se o arquivo texto existe
if (!file_exists($arquivo))
{
Die("Arquivo Inexistente ou Inválido!");
}
else
Esta rotina funcionava muito bem, transferindo um arquivo texto para o banco de dados mySQL. Só que sem aviso prévio parou de funcionar. Será que o provedor trocou a versão do PHP? Eu sempre gerei o arquivo ALUNOS.TXT em disquete e depois passava os dados para o mySQL com esta rotina, mas agora sempre retorna Arquivo Inexistente ou Inválido!.
Alguém pode me ajudar ou me indicar uma alternativa porque preciso urgentemente resolver o problema. Desde já agradeço muito.
Sergio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.