Guest --Victor -- Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Bom dia pessoal. Seguinte, estou fazendo uma função para capturar os fieldsets dentro de um div, isso porque o modo como está estruturado o ajax aqui não permite que eu coloque a tag form e etc, então, tenho fieldsets dentro de um div.Agora o problema, estou fazendo assim..:div = document.getElementById('id do div'); fieldsets = div.getElementsByTagName('fieldset');Ele ta capturando para mim até as tags de fechamento do fieldset (</fieldset>), é normal isso? Alguma sugestão, só queroque ele capture as <fieldset>. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Victor. Mesmo que ele capturasse as tags de fechamento, você jamais descobriria.Mas não é o que acontece. Ele pega todos os elementos com essa tag e retorna um array, ou seja, um vetor de elementos começando do índice 0 até o n-1.Portanto:div = document.getElementById('id do div'); fieldsets = div.getElementsByTagName('fieldset') fieldsets[0] // Primeiro elemento fieldset fieldsets[1] // Segundo elemento fieldsets[2] // Terceiro .... fieldsets[n] // n-ésimo elementoVerifique se a estrutura do html ta bem feita. Veja se fechou todas as tags para não ocorrer um erro esquisito.Akeleabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Victor -- Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Bom, obrigado Kakarotto, acho que devia ter algum fechamento de tag que o IE6 tava deixando passar ou sei lá. Mudei, arranquei o fieldset, por ele não ter um form específico, deixei para trabalhar com as linhas "tr" mesmo.valews... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Victor --
Bom dia pessoal.
Seguinte, estou fazendo uma função para capturar os fieldsets dentro de um div, isso porque o modo como está estruturado
o ajax aqui não permite que eu coloque a tag form e etc, então, tenho fieldsets dentro de um div.
Agora o problema, estou fazendo assim..:
Ele ta capturando para mim até as tags de fechamento do fieldset (</fieldset>), é normal isso? Alguma sugestão, só quero
que ele capture as <fieldset>.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.