Nelma Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 como eu faço para pegar o valor da variável (PHP) e calcular:<script> function calcula(qtd,valor1){ var quant = parseInt(qtd); var vlr = parseInt(valor1); var total = vlr * quant; var bloco = document.getElementById('Total'); bloco.innerHTML = total; } </script> </head> <body> <form name="valor"> <?php $vlr = 100; ?> Valor Produto R$<input type='text' value='<?php echo $vlr; ?>' name='valor1' ><br> Quantidade <input type='text' value='' name='qtde' onblur="java script:calcula(this.value);"><br> Total <span id="total"></span> </form>Ele retorna isso:Total NaNEu não consigo fazer ele ler o valor da var valor1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 na função você recebe 2 parametros, quando chama a função envia somente um parametro e o mesmo está vazio.tenta assim:<script> function calcula(){ var quant = parseInt(document.valor.qtde.value); var vlr = parseInt(document.valor.valor1.value); var total = vlr * quant; var bloco = document.getElementById('Total'); bloco.innerHTML = total; } </script> <form name="valor"> <?php $vlr = 100; ?> Valor Produto R$<input type='text' value='<?php echo $vlr; ?>' name='valor1' ><br> Quantidade <input type='text' value='' name='qtde' onblur="java script:calcula();"><br> Total <span id="total"></span> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Março 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Resolvido!Obrigada pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
como eu faço para pegar o valor da variável (PHP) e calcular:
Ele retorna isso:
Eu não consigo fazer ele ler o valor da var valor1.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.