luketa.boeing Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Gostaria da ajuda de vocês, caso alguém já teve esta necessidade ou sabe como fazer.Preciso de uma ComboBox mas não a convencional, preciso que dentro da ComboBox eu tenha uma CheckBox para cada linha.Se alguém souber se da de fazer ou como se faz eu agradeço.PS.: não gostaria de utilizar a CheckList e sim a ComboBox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Querido Luketa, acontece que você não pode colocar checkboxes dentro do combobox. Ele é meio limitado quanto a esse tipo de coisa.O que você poderia fazer é um div que mudasse de tamanho com javascript.Mas tem uma forma mais fácil, usando apenas Css:Css<style> a#box{ width:150px; height:20px; border:1px solid green; overflow:hidden; text-decoration:none; display:block; } a#box:hover{ height:auto; } </style> Html <a href="#" id="box"> <input type="checkbox" value="valor"/> Checkbox <br /> <input type="checkbox" value="valor"/> Checkbox <br /> <input type="checkbox" value="valor"/> Checkbox <br /> <input type="checkbox" value="valor"/> Checkbox <br /> <input type="checkbox" value="valor"/> Checkbox <br /> <input type="checkbox" value="valor"/> Checkbox <br /> </a>Você pode ajustar do jeito que quiser com o Css. Eu não testei em todos os navegadores o Css, então pode haver bugs em outros. Nesse caso, talvez seja melhor fazer mesmo em javascript. Mas faça alguns testes, talvez não seja necessário.OK? Akeleabraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luketa.boeing
Gostaria da ajuda de vocês, caso alguém já teve esta necessidade ou sabe como fazer.
Preciso de uma ComboBox mas não a convencional, preciso que dentro da ComboBox eu tenha uma CheckBox para cada linha.
Se alguém souber se da de fazer ou como se faz eu agradeço.
PS.: não gostaria de utilizar a CheckList e sim a ComboBox.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.