MTavares Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Prezados colegas,existe algum comando que gera páginas HTML automaticamente com PHP... na verdade eu vi um sistema PHP que faz isso... mas não deu pra ver como foi feito...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Existe sim.Usa o joomla, moodle, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Tudo que o PHP exibe na tela é HTML (ou JS, é claro), para criar páginas tem que se criar um sistema para tal, assim como se cria um sistema de login e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Março 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2008 na verdade eu quero que... o próprio PHP gerasse a páginas HTML pra mim...fiz algo dessa forma ou seja.... será desenvolvida 4 páginas, mas não funcionou!!!for($m =1; $m < 5; $m++){$conteudo ="conteudo"; $arquivo = "/pagina/teste[$m].htm"; $abre = fopen($file,"w"); fwrite($abre,$conteudo); fclose($abre); }abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 mas tu quer que ele crie o codigo da pagina o ou ele cria o arquivo e coloca o codigo dentro da pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 De onde vem o valor da variável $file?Pelo que eu entendi ele quer tipo esse scripts geradores de sites (guarda as devidas proporções). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Março 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2008 quero que crie o arquivo html e coloca o codigo dentro da pagina. Desculpa....errei no código:for($m =1; $m < 5; $m++){$conteudo ="conteudo"; $arquivo = "/pagina/teste[$m].htm"; $abre = fopen($arquivo,"w"); fwrite($abre,$conteudo); fclose($abre); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Ai teu code ta certo.for($m =1; $m<5;$m++) { $conteudo ="conteudo"; $arquivo = "/pagina/teste[$m].htm"; $abre = fopen( $arquivo,"w+"); fwrite($abre,$conteudo); fclose($abre); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Março 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2008 pois é...só que pra mim não está gerando as páginas....estrou desenvolvendo em local e Windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 pois é...só que pra mim não está gerando as páginas....estrou desenvolvendo em local e Windowsverifica se o caminho enque tu esta mandondo criar ta certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Pois é...já conferi.... e parece estar tudo normal... veja o diretório abaixo...tentei de todas as formas..rssssC:/Inetpub/wwwroot/gerador_html/pagina/teste.htmC:\\Inetpub\\wwwroot\\gerador_html\\pagina\\teste.htmpagina/teste.htm... e nada!!!!!!!desculpem...realmente estava certo...é porque esqueci de colocar o "$" na variável que chama o código...Como aqui é uma troca de experiências... segue abaixo o código completo para gerar páginas HTML automaticamente....for($m =1; $m < 5; $m++){$pagina = fopen("pagina/teste.htm", w);$conteudo ="texto teste"; $arquivo = "teste[$m].htm"; $abre = fopen($arquivo,"w"); fwrite($abre,$conteudo); fclose($abre); }Esse comando gerará 4 páginas HTML automaticamente....abraços à todos e perdoe-me o contratempo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados colegas,
existe algum comando que gera páginas HTML automaticamente com PHP... na verdade eu vi um sistema PHP que faz isso... mas não deu pra ver como foi feito...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.