Julie sistemas Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Bom galera... estou com uma duvida aqui:Eu to precisando fazer um jogo chamado elo maluco. Ele se parece com o cubo mágico só que um pouco mais fácil e este jogo é retangular. POr isso preciso fazer uma matriz 4x4 para colocar as cores embaralhadas. O joador deverá colocar as cores iguais para cada parte do elo maluco.Então será + ou - assim:4 quadrados = verde4 quadrados = azul4 quadrados = vermelho3 quadrados = amarelo sendo que 1 quadrado receberá vazio.Quero saber como conseguirei colocar as cores na matriz de forma embaralhada?? Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Julie sistemas
Bom galera... estou com uma duvida aqui:
Eu to precisando fazer um jogo chamado elo maluco. Ele se parece com o cubo mágico só que um pouco mais fácil e este jogo é retangular.
POr isso preciso fazer uma matriz 4x4 para colocar as cores embaralhadas. O joador deverá colocar as cores iguais para cada parte do elo maluco.
Então será + ou - assim:
4 quadrados = verde
4 quadrados = azul
4 quadrados = vermelho
3 quadrados = amarelo sendo que 1 quadrado receberá vazio.
Quero saber como conseguirei colocar as cores na matriz de forma embaralhada??
Vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.