Guest --Analistaeg -- Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Olá para todos.Sou iniciante no php e estou precisando criar uma consulta que faça um filtro.Tipo:Tenho uma tabela com IdUnidade - IdEquip - Titulo - arquivo - DataPreciso criar uma consulta que filtre IdUnidade com IdEquip e mostre IdEquip - Titulo - arquivo - Data.Exemplo:IdUnidade = 70 ou 71 ou 72 ...eIdEquip = 1 ou 2 ou 3 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 SELECT * FROM tabela WHERE (IdUnidade = '70' OR IdUnidade = '71' OR IdUnidade = '72') AND (IdEquip = '1' OR IdEquip = '2' OR IdEquip = '3') Daria pra usar between, >= e <=, etc... outras possibilidades... para mostrar... $sql = mysql_query... /* a query que eu passei acima*/ while($x = mysql_fetch_assoc($sql)){ echo $x['IdEquip'].' - '.$x['Titulo'].' - '.$x['arquivo'].' - '.$x['Data'].'<BR>'; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Se o IdUnidade estive em uma consulta tipo: IdUnidade com uma referencia a IdEquip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Analistaeg --
Olá para todos.
Sou iniciante no php e estou precisando criar uma consulta que faça um filtro.
Tipo:
Tenho uma tabela com IdUnidade - IdEquip - Titulo - arquivo - Data
Preciso criar uma consulta que filtre IdUnidade com IdEquip e mostre IdEquip - Titulo - arquivo - Data.
Exemplo:
IdUnidade = 70 ou 71 ou 72 ...
e
IdEquip = 1 ou 2 ou 3 ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.