tinha feito um gera Nº serie mas por meio de uma tabela onde gravava os numero e concatenava com o modelo de nosso produto
exemplo
LS001001
onde LS001 = nosso modelo
001 serie
ai eu concatena e vua-la
o problema é oseguite no nosso pedido pode haver o mesmo produto com varias quantidades ou seja varios Nº de serie
e do jeito que esta hj ele faz a contagem ah cada registro no subform, ou seja a cada um registro no sub form um produto ai ele gera legalzinho o Nº de serie
bom o que tem que acontecer é o seguite vamos supor que eu escolhi um produto cujo codigo é LS001 e na quantidade coloquei 3
bom ele tera que gerar 3 Nº de serie
assim: LS001001, LS001002, LS001003 e assim por diante
se eu colocase cada produto mesmo que repetido em cada registro funcionaria supimpa... porem todos nos sabemos que o registro deve ter um campo de qdade.... ai que o bixu pega
Pergunta
brunocasado
Oi galera
Estou com um problemao....
tinha feito um gera Nº serie mas por meio de uma tabela onde gravava os numero e concatenava com o modelo de nosso produto
exemplo
LS001001
onde LS001 = nosso modelo
001 serie
ai eu concatena e vua-la
o problema é oseguite no nosso pedido pode haver o mesmo produto com varias quantidades ou seja varios Nº de serie
e do jeito que esta hj ele faz a contagem ah cada registro no subform, ou seja a cada um registro no sub form um produto ai ele gera legalzinho o Nº de serie
bom o que tem que acontecer é o seguite vamos supor que eu escolhi um produto cujo codigo é LS001 e na quantidade coloquei 3
bom ele tera que gerar 3 Nº de serie
assim: LS001001, LS001002, LS001003 e assim por diante
se eu colocase cada produto mesmo que repetido em cada registro funcionaria supimpa... porem todos nos sabemos que o registro deve ter um campo de qdade.... ai que o bixu pega
Galera e agora o que eu faco??
Editado por brunocasadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.