dudleyy Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 Olá amigos!sou iniciante e python e estou querendo fazer um site em html/javascript, que mande comandos para um algoritmo em python, e esse retorne algum texto para a pagina.alguém sabe de algum tutorial, ou biblioteca python que possa me ajudar?muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudleyy Postado Março 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2008 (editado) no caso, a minha ideia futura é rodar o algoritmo de um computador remoto. Editado Março 11, 2008 por dudleyy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 O que você quer chama-se Ajax. Você pode aprender javascript (se ainda não sabe) e criar suas próprias rotinas Ajax ou usar um framework javascript (muito mais fácil) como por exemplo o Prototype e o jQuery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dudleyy
Olá amigos!
sou iniciante e python e estou querendo fazer um site em html/javascript, que mande comandos para um algoritmo em python, e esse retorne algum texto para a pagina.
alguém sabe de algum tutorial, ou biblioteca python que possa me ajudar?
muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.