marcigm Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Boa noite.Não sei se seria bem uma classe, mais vamo la.Estou aprendendo c++ e gostaria de saber alguns site que contenha comandos e classes.Estou tentando fazer um programa que ao colocar algum CD, ele liste todos os arquivos e pastas que contem nele e salve.Só pesso a ajuda para, digamos me iluminar! =] hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo_elite Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Boa noite.Não sei se seria bem uma classe, mais vamo la.Estou aprendendo c++ e gostaria de saber alguns site que contenha comandos e classes.Estou tentando fazer um programa que ao colocar algum CD, ele liste todos os arquivos e pastas que contem nele e salve.Só pesso a ajuda para, digamos me iluminar! =] heheVocê já começou a fazer esse sistema que cita acima???Tem alguma dúvida nele?Algo que não está conseguindo fazer?ah... já ia me esquecendo, tem um link aqui que você pode baixar apostilas de C++ CLIQUE AQUI...Talvez precise de fazer um cadastro no site pra baixar, mais é coisa simples...Abraços...Paulo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcigm Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Minha duvida é como ir entrando nas pastas e subpastastentei usar algo como system("dir") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcigm
Boa noite.
Não sei se seria bem uma classe, mais vamo la.
Estou aprendendo c++ e gostaria de saber alguns site que contenha comandos e classes.
Estou tentando fazer um programa que ao colocar algum CD, ele liste todos os arquivos e pastas que contem nele e salve.
Só pesso a ajuda para, digamos me iluminar! =] hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.