Estou criando um sisteminha de cadastro aqui em casa, apenas para praticar PHP, já que a mesma é uma linguagem bem interessante, sou novo em PHP mas estou gostando da linguagem ...
então, eu criei uma ListBox para o usuario poder escolher se deseja ALTERAR, CADASTRAR ou EXCLUIR um determinado registro.
Como eu faco para quando o usuario escolher a opcao CADASTRAR por exemplo e clicar em CONFIRMAR chamar um script, se ele clicar em ALTERAR chamar outro script?
Pergunta
Thiago Top
Olá,
Estou criando um sisteminha de cadastro aqui em casa, apenas para praticar PHP, já que a mesma é uma linguagem bem interessante, sou novo em PHP mas estou gostando da linguagem ...
então, eu criei uma ListBox para o usuario poder escolher se deseja ALTERAR, CADASTRAR ou EXCLUIR um determinado registro.
Como eu faco para quando o usuario escolher a opcao CADASTRAR por exemplo e clicar em CONFIRMAR chamar um script, se ele clicar em ALTERAR chamar outro script?
O codigo é este:
<?php
$Message1="Cadastrar";
$Message2="Alterar";
$Message3="Excluir";
echo "<FORM METHOD=GET ACTION='hidden2.php'>";
echo "<SELECT NAME='ListBox'>";
echo "<OPTION>$Message1</OPTION>";
echo "<OPTION>$Message2</OPTION>";
echo "<OPTION>$Message3</OPTION>";
echo "</SELECT><BR><BR>";
echo "<INPUT TYPE=HIDDEN NAME=Hidden1 VALUE='$Message1'>";
echo "<INPUT TYPE=HIDDEN NAME=Hidden2 VALUE='$Message2'>";
echo "<INPUT TYPE=HIDDEN NAME=Hidden3 VALUE='$Message3'>";
echo "<INPUT TYPE=SUBMIT value ='Confirmar'>";
echo "</FORM>";
?>
Abracos,
thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.