gjacobis Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Aê moçada, beleza? B)Quero num Form buscar registro digitando número da Nota Fiscal.Coisa simples né? Mas não consegui.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gjacobis Postado Março 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Aê moçada, resolvi meu problema (Depois de muita busca).Criei uma inputbox onde entro com o valor a pesquisar e valor é captado pelo FindFirst.Private Sub BuscarNF_Click() Dim NF, NFBusca As Integer NF = InputBox("Qual o número da NF que deseja buscar?") NFBusca = NF ' Find the record that matches the control. Dim rs As Object Set rs = Me.Recordset.Clone rs.FindFirst "[NF] = " & Str(Nz(NFBusca, 0)) If rs.EOF = False Then Me.Bookmark = rs.Bookmark Else DoCmd.GoToRecord acActiveDataObject, , acNewRec End IfEnd SubAgora preciso contar quantos arquivos foram encontrados com o mesmo número de NF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gjacobis
Aê moçada, beleza? B)
Quero num Form buscar registro digitando número da Nota Fiscal.
Coisa simples né? Mas não consegui.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.