Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas com arquivo .htaccess


paschoal

Pergunta

Pessoal,

Estou querendo utilizar o sistema do Floguito para um fotolog multi-usuários, a instalação foi perfeita! Quase tudo funcionando, menos um pequeno detalhe, quando eu digito www.meufotolog.com/usuario simplesmente não roda, mas quando vou pelo link www.meufotolog.com/floguito.php?id=1 ele aparece perfeitamente.

Pesquisando descobri que o servidor de hospedagem deveria ter algumas configurações no Apache e no arquivo httpd.conf para que o arquivo .htaccess fosse executado. Entrei em contato com o servidor e eles já me confirmaram que todas as configurações necessárias já estavam em uso.

Dai a minha dúvida... rs

A configuração do sistema está correta para aceitar esta reescrita, o que preciso saber qual seria a configuração no .htaccess para que a reescrita seja feita de forma correta.

Meu .htaccess

RewriteEngine On

Options +Followsymlinks

RewriteBase /

RewriteRule ^([A-_a-z0-9]+)/?$ /floguito.php?id=$1 [L]

RewriteRule ^\.htaccess$ - [F]

RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.meufotolog\.com?$

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^([^.]+)\.meufotolog\.com?$

RewriteRule ^$ /floguito.php?id=%1 [L]

<Files 403.shtml>

order allow,deny

allow from all

</Files>

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...