Paulo_elite Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 (editado) Olá galerinha do SB... :P Primeiramente venho parabenizar toda a equipe deste fórum, e dizer que é uma honrra pra mim navegar nesse fórum cheio de gênios da informática... Me cadastrei a 7 dias atráz e pude perceber o quanto a galerinha aqui é acolhedora e disposta a ajudar... Reparei no tópico (nova estagiária) que a galerinha é sempre bem humorada e percebendo isso, queria dar uma susgestão... se fosse possível vocês criarem uma área de descontração, como uma sala de bate-papo... Sei que não é o intuito de um fórum, mais seria muito legal a integração da galerinha... Seria uma forma mais abrangente e legal de unir mais ainda a famíla Script Brasil!!!Fica aqui a idéia... sei que ela é CABELUDA... :lol: mais quem sabe não seria legal???Mais uma vez, parabéns pelo fórum!!! :rolleyes: Abraços a todos...Paulo!!! B) Editado Março 13, 2008 por Paulo_elite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Então vamos lá....Puxe sua barra de rolagem pra baixo!O último fórum que você verá é o Entretenimento, essa área que você sugeriu!Poderá também acessar diretamente pelo link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=95Pode postar, essa área é somente para descontração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_elite Postado Março 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Ah sim... Eu não tinha reparado!!!Me desculpe!Obrigado pela resposta!!!Abraços...Paulo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.