filipifloripa Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Pessoal aqui na empres onde trabalho estão migrando todo o sistema pra um online...alguém sabe me dizer como posso fazer um script vb pra preencher os formularios ?os dados que posso passar são os seguintes:-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------<form action="register.php" name="register" method="post"><table width="95%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="5"><input type="text" name="username" size="25" maxlength="15" class="form" autocomplete="off"><input type="password" name="pass" size="25" class="form" autocomplete="off"><input type="password" name="verpass" size="25" class="form" autocomplete="off" onpaste="event.returnValue=false;"><input type=submit value="Register" name="register" class="form">----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------estava tentando assim :Dim WithEvents wb As SHDocVw.InternetExplorerPrivate Sub Form_Load()Set wb = New SHDocVw.InternetExplorerwb.Navigate "http://site da empresa"End SubPrivate Sub wb_DownloadComplete()wb.Document.Register.username.Value = "germanir leal santos"wb.Document.Register.pass.Value = "teste"wb.Document.Register.verpass.Value = "teste"wb.Document.Register.submitMsgBox "Mensagem enviada com sucesso!"End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipifloripa Postado Março 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2008 up ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipifloripa
Pessoal aqui na empres onde trabalho estão migrando todo o sistema pra um online...
alguém sabe me dizer como posso fazer um script vb pra preencher os formularios ?
os dados que posso passar são os seguintes:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<form action="register.php" name="register" method="post">
<table width="95%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="5">
<input type="text" name="username" size="25" maxlength="15" class="form" autocomplete="off">
<input type="password" name="pass" size="25" class="form" autocomplete="off">
<input type="password" name="verpass" size="25" class="form" autocomplete="off" onpaste="event.returnValue=false;">
<input type=submit value="Register" name="register" class="form">
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
estava tentando assim :
Dim WithEvents wb As SHDocVw.InternetExplorer
Private Sub Form_Load()
Set wb = New SHDocVw.InternetExplorer
wb.Navigate "http://site da empresa"
End Sub
Private Sub wb_DownloadComplete()
wb.Document.Register.username.Value = "germanir leal santos"
wb.Document.Register.pass.Value = "teste"
wb.Document.Register.verpass.Value = "teste"
wb.Document.Register.submit
MsgBox "Mensagem enviada com sucesso!"
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.