andunno Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Alguém sabe me dizer como eu faço para remover a Lixeira e o Meu Computador da área de trabalho do Windows 98? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 não sei se isso é possivelmas porque você quer remover? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 rapaz deve ser personilzar área de trabalho ou,, botão direito no barra de taferas e vai em propriedades... caça lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 bomm existe um programa e esse problema foi resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 po cara... se você conseguir você posta ai cara.. porque eu tb não sei se realmente tem como fazer isso .. falow e t++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Na moral a gente não saber fazer isso... é pra tomar vergonha!!!!! adimitem...nós nunca paramos pra pensar... que cada coisa que a gente não sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 galera... procura q isso já foi postado aki............ dá uma pesquisadinha........ tem tudo isso.......... e + coisas q vocês nem imaginam q dá pra fazer...hehehehe =pfalou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Eu particularmente não curto ihcone nenhum na ahrea de trabalho. Para removê-los, eu ativo o active desktop nas propriedades clicando com o botaum direito na ahrea de trabalho. Depois tem uma opção q você marca lá pra naume xibir os ihcones.Fora isso, tb tenho curiosidade de aprender. Fiquei sabendo q através do regedit do Win dá pra tirah de boa, mas não sei como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 barara.... é melhor desencanar de fazer isso pelo regedit...hehehe... muito fácil dar problema... tipo, pra quem tem o win98 ... no cd vem uma ferramenta que chama TOOL EDIT ..... ela é do windows... e faz esse serviço de 'limpeza'.......mas tem outros programas na internet.... eu não lembro os nomes, mas tem aqui no fórum um post falando sobre isso que cita uns 4 programas......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Galera, eu recomendo o Poledit, q tb vem no cd do windows.Essa página tem um tutorial excelente, além de mtos outros:http://www.portaldosuporte.hpg.ig.com.br/consultoria.htmFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Aqui gente... eu vi um negócio aqui,,, só não tenho coragem... "Limpar área de trabalho agora" pelo windows xo tem um opcao dessas... só não tenho coragem... porque não quero fazer confusão com ícones.....Botrao direito propriedadesGuia - Area de trabalhoPersonalizar....Limpar área de trabalho agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andunno
Alguém sabe me dizer como eu faço para remover a Lixeira e o Meu Computador da área de trabalho do Windows 98?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.