fernando_nagai Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Estou precisando de uma ajuda.....Não consigo fazer as movimentações de registro.....Como Movenext,MoveLast,MovePrevious,MoveFirstAlguém poderia me informar se esse exemplo está correto ? Ou teria uma outra forma para fazer a movimentação de registros em ADO ?Ex: If Not rs.BOF Then rs.MovePrevious txtcod.Text = rs.Fields("codigo") txtnome.Text = rs.Fields("nome") txtend.Text = rs.Fields("endereco") txtcep.Text = rs.Fields("cep") txtestado.Text = rs.Fields("estado") txtrg.Text = rs.Fields("rg") Else MsgBox "Não existe nenhum registro nessa tabela", vbCritical, "AVISO" End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 na hora q voce for abrir a rs tente usar a seguinte linha de comando: rs.Open sql, conexao, adOpenKeyset abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_nagai Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 CARA !!!! VLW mesmo !!!!!! BRIGADAUM !!!! DEU CERTO !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando_nagai
Estou precisando de uma ajuda.....
Não consigo fazer as movimentações de registro.....
Como Movenext,MoveLast,MovePrevious,MoveFirst
Alguém poderia me informar se esse exemplo está correto ? Ou teria uma outra forma para fazer a movimentação de registros em ADO ?
Ex:
If Not rs.BOF Then
rs.MovePrevious
txtcod.Text = rs.Fields("codigo")
txtnome.Text = rs.Fields("nome")
txtend.Text = rs.Fields("endereco")
txtcep.Text = rs.Fields("cep")
txtestado.Text = rs.Fields("estado")
txtrg.Text = rs.Fields("rg")
Else
MsgBox "Não existe nenhum registro nessa tabela", vbCritical, "AVISO"
End If
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.