Diogo Freitas Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Boa tarde,Bom o que se passa é o seguinte. Tenho um script de um bate-papo-o problema é que para enviar a mensagem desejada na sala tenho que clikar com o mouse no botao. Há alguma maneira de substituir esta ordem pelo enter?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Sim, basta colocar um botão submit.<input type="submit"... Ou uma imagem que faça esse trabalho: <input type="img" src="...Assim, ele enviará quando você der enter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2008 bem, obrigado MLEandro..Já agora, eu pus um post acerca de um tutorial seu no forum JavaScrpt....pode dar uma chekada lá?~~Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Eu dei uma olhada lá, vou tentar fazer isso.Na verdade eu não manjo o suficiente de JavaScript para fazê-lo, mas vou tentar, vamos ver o que sai!Entendi o que você quer fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Po cara, muitissimo obrigado... Sabe, eu não vejo nada nada mesmo de java...lolna verdade eu tenho aprendido mais de css, php, html ultimamete (1 mes para ca) do que ate la.o scriptbrasil foi muito importante para essa aprendizagem, e como e logico os moderedores, e nomeadamente voce foram simplesmente muito importantes..bem haja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Boa tarde,
Bom o que se passa é o seguinte. Tenho um script de um bate-papo-o problema é que para enviar a mensagem desejada na sala tenho que clikar com o mouse no botao. Há alguma maneira de substituir esta ordem pelo enter?
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.