Guest --Ana Carolina -- Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Oi gente,Estou fazendo um aplicativo simples faço o upload de um arquivo faço algumas mudanças e então passo o downalod para o usuario...o script para download é o seguinte:<?php... header('Content-type: application/octet-stream'); header('Content-Disposition: attachment; filename="neg.xls"'); readfile($downloadfile);?>só que após isso eu queria que que rodasse uma função do javascript q tá na minha páginaquando eu comecei a fazer os teste ficava assim:<?php "aqui ficava meu código php" ?><script language="javascript" type="text/javascript">window.top.window.stopUpload();</script>ou seja bastava colocar o script aí em baixo q rodava beleza, mas quando adicionei "header" a minha resposta do PHP não funcionou mias....alguém tem ideia de como resolve isso??desde de já grata... (desculpe se o título não ta muito explicativo é q eu não sabia nem o q colocar heheh =P) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ana Carolina --
Oi gente,
Estou fazendo um aplicativo simples faço o upload de um arquivo faço algumas mudanças e então passo o downalod para o usuario...
o script para download é o seguinte:
<?php
...
header('Content-type: application/octet-stream');
header('Content-Disposition: attachment; filename="neg.xls"');
readfile($downloadfile);
?>
só que após isso eu queria que que rodasse uma função do javascript q tá na minha página
quando eu comecei a fazer os teste ficava assim:
<?php "aqui ficava meu código php" ?>
<script language="javascript" type="text/javascript">window.top.window.stopUpload();</script>
ou seja bastava colocar o script aí em baixo q rodava beleza, mas quando adicionei "header" a minha resposta do PHP não funcionou mias....
alguém tem ideia de como resolve isso??
desde de já grata... (desculpe se o título não ta muito explicativo é q eu não sabia nem o q colocar heheh =P)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.