Ele irá verificar na tabela cadastrado coluna confirmacao se o usuário tem a confirmação para acessar uma certa página, caso sim ele irá liberar a consulta que foi solicitada anteriormente esta consulta é na tabela dados_usuarios e terá que traser todos os usuarios com a função analista de sistema e do estado de são paulo. Abaixo irei colocar como foi que eu fiz:
<?php
// inclui o arquivo de configuração do sistema
include "configuracao.php";
$mysql_id = mysql_connect($host, $dbuser, $dbpass);
mysql_select_db('comempre_site', $mysql_id);
if (!$mysql_id) {echo "Erro na conexao com o banco de dados ".mysql_error ();
exit;
}
if (!mysql_select_db('comempre_site', $mysql_id)) {
echo "Erro selecionando a base de dados ".mysql_error ();
exit;
}
$consulta = mysql_query("SELECT * FROM dados_usuarios,cadastro where confirmacao = '$status'") or die(mysql_error());
$status = mysql_num_rows($consulta);
// verifica se o usuario tem permissão
if($status == S) {
echo "<a href=dados_prof.php>Clique aqui para continuar</a>";
exit;
}
// se não estiver permissão
else
{
echo "Esta é uma área restrita ! <br> Para ter acesso !<a href=pagamento.php>Clique aqui !</a>";
exit;
}
?>
Com esse script ele está indo direto para o else informando que o usuário não tem direito, sendo que está com acesso liberado
Pergunta
Bruno Lobo
Pessoal,
Estou com dúvida no select !
Tenho que fazer um select onde:
Ele irá verificar na tabela cadastrado coluna confirmacao se o usuário tem a confirmação para acessar uma certa página, caso sim ele irá liberar a consulta que foi solicitada anteriormente esta consulta é na tabela dados_usuarios e terá que traser todos os usuarios com a função analista de sistema e do estado de são paulo. Abaixo irei colocar como foi que eu fiz:
Com esse script ele está indo direto para o else informando que o usuário não tem direito, sendo que está com acesso liberado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.