Luka_RJ Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Olá!Preciso fazer o seguinte:Quando clico em um botão com o sinal de + irá criar um novo dropdownlist, abaixo do anterior.Mas quando eu aperto na segunda vez esse botão aparece em cima do antigo, ou seja, sobrepõe.Como crio dropdownlist um embaixo do outro? Com a opção Add ele sobrepõe!Me ajudem pls... obrigada! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Primeiro, web ou desktop? Se for desktop, não basta reposicionar o controle recém-criado?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luka_RJ
Olá!
Preciso fazer o seguinte:
Quando clico em um botão com o sinal de + irá criar um novo dropdownlist, abaixo do anterior.
Mas quando eu aperto na segunda vez esse botão aparece em cima do antigo, ou seja, sobrepõe.
Como crio dropdownlist um embaixo do outro? Com a opção Add ele sobrepõe!
Me ajudem pls... obrigada! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.