smez Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 O que sera que esta acontecendo, local ele funciona e quando coloco na web não rodao banco esta em sql server e esta na webMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e4d' [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login failed for user 'admloja'. /atendimento/admin_login.asp, line 13 da esse erro,o que será que pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 O usuário admloja está criado no banco da web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Março 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2008 O usuário admloja está criado no banco da web?sim esta, porque local eu consigo acessar normal , so da esse erro quando coloco a minha aplicação na web Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Exatamente, na web tem que ter esse usuário também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Março 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Exatamente, na web tem que ter esse usuário também.Tem esse usuario criado na web tb, porque a minha aplicação em aspx funciona corretamente e um sistema que que eu fiz em asp da esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Dá uma olhada no usuário e senha que você está usando no sistema em ASP .NET. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Março 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Dá uma olhada no usuário e senha que você está usando no sistema em ASP .NET.e a mesma que estou colocando na minha connection stringnão sei, mas acho que e o provider do provedor, será que e isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Dá uma olhada aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Março 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Dá uma olhada aqui.valeu webdeveloper era erro de provider mesmo, foi mudado de servidor e o cara não tinha instalado o provider q eu tava usando, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Que bom!!!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aleyuna Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2018 Galerinha, eu estou com um problema parecido com o do amigo, e ele falou que resolveu com a instalação de um provider....no clique aqui ele abre para a mesma postagem..o que seria esse provider? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
O que sera que esta acontecendo, local ele funciona e quando coloco na web não roda
o banco esta em sql server e esta na web
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e4d'
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login failed for user 'admloja'.
/atendimento/admin_login.asp, line 13
da esse erro,
o que será que pode ser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.