Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe No Fireworks.


mvdesign

Pergunta

Ai pessoal, tenho um amigo que a um tempão atraz me mostrou uma imagem que esra de um layout de site, que ele faz no firewoks, mais neste site tinha um iframe bem no meio da imagem, como faz tempo que não vejo ele, e nem o-encontro, não posso pergunta pra ele, resolvi postar aê, tipo sera que da pra ao invez de fazer as imagens divididas, fazer a imagem por ineira e colocar o iframe já pelo fireworks, ai quando tu exporta p/ html e ele já reparte (que nem ele faz com os botões), ele já separa a parte que vai ser um iframe???

Se você não entenderem um mostro um site parecido com o que eu estou falando, mais não é (mais parece)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Poxa, acho que vou decepcinar, eu consegui, mais não pelo fireworks, o que eu queria era mudar a cor da barra de rolagem..... mais foi mal ai pessoal...

(Mudar a cor que eu digo, é mudar a barra por outra figura, não por codigos)..

Falow!!!

e desculpe-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...