Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com streaming!

Guest --Eduardo --

Pergunta

Guest --Eduardo --

Galera, preciso de uma ajuda!

Estou desenvolvendo um website em flash...deem uma olhada... www.sobrado112.com/teste/index.html

Apontem para a área DISCO.

Todas as faixas de música apontam para um arquivo no servidor e todas estão configuradas para streaming. O problema é que quando clico em uma e logo em seguida em outra, as faixas se sobrepoem. Gostaria de saber o que fazer para que quando clicasse num botão, ele desse STOP na música que está tocando e iniciasse a tocar a escolhida.

O código de cada botão está assim (exemplo do primeiro botão, os outros só mudam o nome de instancia do arquivo e o link):

on (release) {

if(_global.Behaviors == null)_global.Behaviors = {};

if(_global.Behaviors.Sound == null)_global.Behaviors.Sound = {};

if(typeof this.createEmptyMovieClip == 'undefined'){

this._parent.createEmptyMovieClip('BS_Favela',new Date().getTime()-(Math.floor((new Date().getTime()) /10000)*10000) );

_global.Behaviors.Sound.Favela = new Sound(this._parent.BS_Favela);

} else {

this.createEmptyMovieClip('_Favela_',new Date().getTime()-(Math.floor((new Date().getTime()) /10000)*10000) );

_global.Behaviors.Sound.Favela = new Sound(this.BS_Favela);

}

_global.Behaviors.Sound.Favela.loadSound("http://www.sobrado112.com/Musicas/Sobrado 112 - 01- Favela.mp3",true);

}

BRIGADAO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --Ishkandar --

No AS3 é assim ( desculpa, nãi sei nada de AS2) Tu deves colocar uma variável de inicialização assim:

var tocando:Boolean = false;

var canal:SoundChannel;

e a função encarregada de executar as músicas deve ficar desta forma:

function tocarMusicas ():void

{

if ( tocando ) // Se a música estiver tocando

{

canal.stop(); // mandamos parar ( não sei se não AS2 é assim...)

tocando = false; // e definimos tocando como false...já paramos

}

som = new Sound();

som.load( new URLRequest( aMusicas[ atual ] ) );

canal = som.play(0 , 0);

tocando = true;

}

onde "atual" é a variável responsável pelo número da música que está sendo executada.

Se quiseres o código completo me escreve ao meu e-mail. pluspixel@gmail.com

Claudio

Galera, preciso de uma ajuda!

Estou desenvolvendo um website em flash...deem uma olhada... www.sobrado112.com/teste/index.html

Apontem para a área DISCO.

Todas as faixas de música apontam para um arquivo no servidor e todas estão configuradas para streaming. O problema é que quando clico em uma e logo em seguida em outra, as faixas se sobrepoem. Gostaria de saber o que fazer para que quando clicasse num botão, ele desse STOP na música que está tocando e iniciasse a tocar a escolhida.

O código de cada botão está assim (exemplo do primeiro botão, os outros só mudam o nome de instancia do arquivo e o link):

on (release) {

if(_global.Behaviors == null)_global.Behaviors = {};

if(_global.Behaviors.Sound == null)_global.Behaviors.Sound = {};

if(typeof this.createEmptyMovieClip == 'undefined'){

this._parent.createEmptyMovieClip('BS_Favela',new Date().getTime()-(Math.floor((new Date().getTime()) /10000)*10000) );

_global.Behaviors.Sound.Favela = new Sound(this._parent.BS_Favela);

} else {

this.createEmptyMovieClip('_Favela_',new Date().getTime()-(Math.floor((new Date().getTime()) /10000)*10000) );

_global.Behaviors.Sound.Favela = new Sound(this.BS_Favela);

}

_global.Behaviors.Sound.Favela.loadSound("http://www.sobrado112.com/Musicas/Sobrado 112 - 01- Favela.mp3",true);

}

BRIGADAO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...