Guest Jaspion Caetano Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Olá, eu preciso muito que alguém me ajude, será que poderia perder um pouco to tempo de vocês para me fornecerem uns plugins do adobe photoshop cs2? fico muito grato, meu email é fagjason@hotmail.com vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 QUAL TIPO DE PLUGIN?--------------------------criação de sitescriação de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bocard Postado Maio 1, 2008 Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 pow galera quero plugin da grade, tipo grade mesmo, rede. eu já vi em fotos que colocam nos carros e da um efeito tuning legal.poxa meu colega falou que era esse plugin mas eu não consigo achar de jeito nenhum!!vocês podem me ajudar ??por favor!! rapidaO galera...bokrdy@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jaspion Caetano
Olá, eu preciso muito que alguém me ajude, será que poderia perder um pouco to tempo de vocês para me fornecerem uns plugins do adobe photoshop cs2? fico muito grato, meu email é fagjason@hotmail.com vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.