jow Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Qual o comando para apagar da tela do Mysql, tipo clear ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Qual o comando para apagar da tela do Mysql, tipo clear ???Apagar que tela? MySQL não tem tela. É um banco de dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2008 acontece q eu acesso o meu banco de dados sem interface gráfica em uma tela como a do DOS, crio tudo via código.Tipo gostaria de apagar os dados q eu já digitei na tela ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 acontece q eu acesso o meu banco de dados sem interface gráfica em uma tela como a do DOS, crio tudo via código.Tipo gostaria de apagar os dados q eu já digitei na tela ...Voce está usando o mysql.exe ou equivalente em linux.use CLEAR ou, se não der certo, use o HELP para saber qual o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow
Qual o comando para apagar da tela do Mysql, tipo clear ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados