AllNet Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 minha tabela tem um campo chamado valor, do tipo decimal. eese campo quarda os valores dos cheques cadastrados. preciso somar esse valores de todos os cheques cadastrados.mysql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 <? $resultado= $valor+$variavel _dos_cheques; echo $resultado;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Pelo que eu entendi isso tá em um BD MySQL, e ele quer somar direto, então o correto seria:SELECT *, SUM(campo) as total_somado FROM tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AllNet Postado Março 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2008 aew galera não entendi nenhum dos dois exemplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 <?php $soma = 0; $sql = mysql_query("SELECT valor FROM cheques"); $linhas = mysql_num_rows($sql); for($i=0;$i<$linhas;$i++) { $valor = mysql_result($sql,$i,"valor"); $soma+=$valor; } echo $soma; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AllNet Postado Março 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2008 è isso mesmo, Valeu Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Ainda acho que utilizando o SUM seja mais fácil.Mas, resolvido, então marcarei no título do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AllNet
minha tabela tem um campo chamado valor, do tipo decimal. eese campo quarda os valores dos cheques cadastrados. preciso somar esse valores de todos os cheques cadastrados.
mysql.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.