Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

por favOr mi ajudem e urgente!


Guest --anny --

Pergunta

Guest --anny --

21a Quest~ao Fa»ca um programa que receba o n¶umero de horas trabalhadas, o valor do sal¶ario

m¶³nimo e o n¶umero de horas extras trabalhadas. Calcule e mostre o sal¶ario a receber seguindo

as regras a seguir:

1. a hora trabalhada vale 1

8 do sal¶ario m¶³nimo;

2. a hora extra vale 1

4 do sal¶ario m¶³nimo;

3. o sal¶ario bruto equivale ao n¶umero de horas trabalhadas multiplicado pelo valor da hora

trabalhada;

4. a quantia a receber pelas horas extras equivale ao n¶umero de horas extras trabalhadas

multiplicado pelo valor da hora extra;

5. o sal¶ario a receber equivale ao sal¶ario bruto mais a quantia a receber pelas horas extras.

_______________________________________________________________________________________

24a Quest~ao Fa»ca um programa que receba a quantidade de dinheiro em reais que uma pessoa

que vai viajar possui. Essa pessoa vai passar por v¶arios pa¶³ses e precisa converter seu dinheiro

em d¶olares, marco alem~ao e libra esterlina. Sabe-se que a cota»c~ao do d¶olar ¶e de R$ 1,80, do

marco alem~ao R$ 2,00 e da libra esterlina ¶e de R$ 1,57. O programa deve fazer as convers~oes

e mostr¶a-las.

_____________________________________________________________________________________

25a Quest~ao Fa»ca um programa que receba uma hora (uma vari¶avel para hora e outra para

minuto), calcule e mostre:

1. a hora digitada convertida em minutos;

2. a total dos minutos, ou seja, os minutos digitados mais a convers~ao anterior;

3. o total dos minutos convertidos em segundos;

4. a quantia a receber pelas horas extras equivale ao n¶umero de horas extras trabalhadas

multiplicado pelo valor da hora extra;

5. o sal¶ario a receber equivale ao sal¶ario bruto mais a quantia a receber pelas horas extras.

____________________________________________________________________________________________

13a Quest~ao Fa»ca um programa que calcule e mostre a tabuada de um n¶umero digitado pelo

usu¶ario.

________________________________________________________________________________________

MI AJUDEM POR FAVOR EU ESTOU DESESPERADA!!!

TENHO que ENTREGAR AMANHA E não CONSIGUI FAZER ESTE 4...

MINHA DUVIDA EKI EU NEM SEI COMO COMESAR.

você PODE MI DA A RESPOSTA POR FAVOR!

BRIGADA.

PELA ATENSAO... :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
não será possível lhe ajudar dessa forma se ajudar ou responder pra você o que terá aprendido?

Eu sempre digo isso... Mais todo usuário de fórum tem essa mania! Fórum é pra tirar dúvidas, não pra fazer trabalhos!!! Se fosse assim, poderia cobrar!!! Poste apenas suas dúvidas, ou o que já fez... Já postei coisas prontas demais, e me arrependi, pois pensei depois, será que eu consegui mesmo ajudar essa pessoa? Será que ela aprendeu? Programação, cada um tem a sua, é pessoal, não tem como aprender sem fazer!!!

Abraços...

Paulo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...