andunno Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Alguém sabe me dizer como eu faço para bloquear o acesso ao botão Iniciar do Windows 98 e para sumir somente com o ícone Meu Computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 cara não sei...qual é o seu objetivo???no outo post você queria tirar a lixeira e outro, aqui você quer bloquar o iniciarabracosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andunno Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 A lixeira eu consegui fazer sumir.Estamos liberando aqui na empresa dois micros para o pessoal da fábrica usar para a Internet e estou bloqueando tudo e deixando apenas o ícone do IE e de um outro software nosso na área de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 awe galera tambem to afim de saber isso ae. c alguém sak fazer isso ae posta ae plz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 como você conseguiu da lixeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Olha cara, tem alguns programas que desabilitam diversosacessos ao sistema! Eu mesmo uso dois (Windows Configurator)(WinBoost), onde você pode habilitar e desabilitar comandos.Ex: numa das contas que eu deixo destinada aos jogos nocomputador, eu deixo praticamente anulada, somente com osjogos, isso porque você sabe né, crianças . . . tem que ter cuidado!Desapareço com o Painel de Controles, Executar, Pesquisar,Desligar, deixo apenas o de LogOff, desabilito tb o clique com odireito do mouse, tb escondo os discos rígidos, entre tantos outroscomando que você pode desabilitar, dependendo do que você precisa!Quanto aos programas, eu deleto todos do menu, deixando apenasalguns que eles possam acessar!Enfim . . . eles tem acesso somente no que eu quero ou deixo queeles tenham acesso!Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 e ai cara, beleza?!?!?1onde podemos pegar esses programas????abraços t + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Tem nos sites:SUPER DOWNLOADSBAIXAKI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 beleza cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Tem Tambem o programa da propria M$ no cd do win98chamado Poledit voce criara as policas de cada usuario mas não se esqueca de criar uma politica de usuario Admin e outra politica para os outros usuarios assim so voce com perfil admin pode alterar qualquer coisa.LEIA COM MUITA ATENCAO O HELP DO POLEDIT PARA não FAZER NENHUMA BOBAGEM....ESPERO TER AJUDADO.FUI.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 é isso ae galera .. mais uma q aprendi hehe.. t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 eu tambem, isso so tem no CD do win98???no 2000pro não tem???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gospel Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Alguém sabe me dizer como eu faço para bloquear o acesso ao botão Iniciar do Windows 98 e para sumir somente com o ícone Meu Computador? o melhor programa pra fazer isso se chama (Poledit) que acompanha o Windows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andunno
Alguém sabe me dizer como eu faço para bloquear o acesso ao botão Iniciar do Windows 98 e para sumir somente com o ícone Meu Computador?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.