Rinaldo Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Boa noite.Consigo fazer uma busca de arquivos em diretorios e subdiretorios com FSO?Gostaria que minha string buscasse todos os arquivos (*.log) em vários diretorios para move-los para outra extrutura.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Acredito que com Loops e Ifs dê pra fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rinaldo Postado Março 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2008 O problema é que a estrutura destes diretorios podem variar. Nomenclatura.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Sim, mas para acessar os diretórios você não precisa saber o nome deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rinaldo -- Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 você. conseguiria me dar um exemplo???Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 faça uma busca aqui pelo forum e encontrará alguns exemplos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rinaldo -- Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Ok.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rinaldo
Boa noite.
Consigo fazer uma busca de arquivos em diretorios e subdiretorios com FSO?
Gostaria que minha string buscasse todos os arquivos (*.log) em vários diretorios para move-los para outra extrutura.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.