Guest Pedro Gonçalves Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Boas estou a fazer um site em php e preciso de la por um streaming de video, para o formato wmv, mas não sei como, alguém me ajuda resolver este problema?agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francismar Feitosa Postado Junho 6, 2008 Denunciar Share Postado Junho 6, 2008 Pedro o melhor seria um plano de streaming em um servidor.No radio24hora( www.radio24horas.com.br ) tem um bom tutorial de como inserir vídeo ou áudio.Espero ter lhe ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --SnakeJulio -- Postado Junho 6, 2008 Denunciar Share Postado Junho 6, 2008 você quer usar audio e video em tempo real? dai é uma coisa agora se você quer só usar videos em WMV não precisa de um servidor caro qualquer um roda WMV, basta configurar o Windowes Media Player para rodar no site!!Agora se for em tempo real dai tem q ser planos de streaming.. www.speedserv.com recomendo essa só q esses planos saum caros demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro Gonçalves
Boas estou a fazer um site em php e preciso de la por um streaming de video, para o formato wmv, mas não sei como, alguém me ajuda resolver este problema?
agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.